Atacadão do Polo

Atacadão do Polo
www.atacadaodopolo.com.br

sábado, 16 de abril de 2011

Onde comprar roupas no atacado

No Brasil inteiro existem lojistas e vendedores que comprar roupas de outras lojas ou diretamente de fábrica. Comprando roupa em grande quantidade, o comerciante economiza no preço. Esse tipo de compra é chamada de compra em atacado. Quando se compra apenas uma peça, duas ou algumas, a venda é chamada de “varejo”. A compra em atacado tem um preço mais baixo, compensando para quem revende depois. Essa compra pode ser feita em lojas especializadas no ramo ou ainda diretamente em fábrica de roupa.
Qualquer pessoa pode comprar roupas baratas e revender por preços mais elevados depois. Isso acontece muito em cidade do interior, onde os revendedores vão até as capitais ou grandes cidades, compram em atacado por preços super acessíveis e depois revendem na cidade menor por preços mais elevados.
Muitas pessoas ganham dinheiro e se sustentam dessa forma. Não é sempre que você sai do interior só para comprar roupas mais baratas. São raras as pessoas que fazem isso. Hoje no Brasil são milhares e milhares de lojas que trabalham dessa forma. O comércio é formado por revenda, sejam produtos de fábrica, de filiais ou mesmo de outras lojas.
Através da internet você encontra lojas online que também trabalham com a venda de roupas para lojistas. Você compra inúmeras peças da mesma roupa; são estampas, cores e tamanhos diferentes. Da mesma roupa você compra diferentes peças iguais ou com detalhes que as diferenciam. Se você deseja comprar roupas em atacado, visite nossa loja virtual http://www.atacadaodopolo.com.br/.
Acesse e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário